Acampa... dentro!

Turmas do Alfa se divertem em uma noite no Mágico de Oz

Muitas crianças chegando com seus pais no Mágico de Oz para uma série de atividades e aprendizados. Mas, dessa vez, há algo diferente: está de noite! As turmas do Alfa (1º ano) foram convidadas a acampar na Escola. Foi um evento repleto de brincadeiras e confraternização!

Teve tudo o que um bom acampamento precisa ter: jogos, música, diversão e comida. Os alunos participaram de uma roda de violão, assistiram a apresentações de teatros de fantoches e de sombras e fizeram passeios noturnos pela Escola. Depois de muita brincadeira, nada melhor que uma pizza! Na manhã seguinte, um bom café da manhã aguardava-os, encerrando um momento especial que ficará sempre nas suas lembranças.

Além de muito divertido, o Acampadentro permite que as crianças possam exercitar sua autonomia e celebrar a amizade. É uma maneira de fechar o Ensino Infantil com chave de ouro!