Summer Camp 2019

Acompanhe os alunos do Magno High School durante uma visita a University of Missouri

Os alunos do Magno High School estão os Estados Unidos, onde participam do Summer Camp. Essa é uma forma bastante especial de conhecer o campus da University of Missouri e ainda viver dias inesquecíveis, com muitas atividades e histórias para contar. Que tal acompanhar um pouco dessa jornada? Olha só:

recursos naturais

Os Explorers visitaram a Faculdade de Recursos Naturais e Agricultura, onde conheceram o borboletário, o jardim experimental, o laboratório de estudos do solo, entre outros espaços. Durante a visita ainda foi possível andar de canoa no lago, fazer S´mores na fogueira e cantar juntos.

supreme court

Os Explorers conheceram a Supreme Court of Missouri, na cidade de Jefferson City, e conversaram sobre o sistema de Justiça americano com um Juiz da Supreme Court. Conheceram também o Missouri State Capitol e Missouri State Museum, para aprender sobre história do Estado e sua estrutura governamental. Eles ainda participaram de um julgamento simulado, com o auxílio de professores de Direito, na School of Law da Mizzou.

presidente por um dia

Na The White House Decision Center e o Museum Harry Truman Library, os Explorers assumiram os papéis de: Presidente, Secretário de Segurança, Embaixador da ONU nos EUA e Emirados Árabes, entre outros. Cada um deles recebeu um panorama político de 1945, com documentos reais e, baseados nisso, precisaram tomar decisões para as questões propostas. Ao apresentá-las, os presidentes concederam entrevistas coletivas para a imprensa. Terminada a atividade, os alunos tiveram acesso à informações reais, acerca das decisões tomadas à época.

beisebol

No Kansas City, os nossos Explorers assistiram a um jogo de beisebol entre Kansas City Royals e Chicago White Sox, no Kauffman Stadium. Após acompanhar a disputa, os Explorers passeram pelo Plaza, o shopping a céu aberto no centro da cidade.

do alto!

Na cidade de St. Louis, hora de subir no Gateway Arch, para ver a paisagem do alto de 192 metros. Também foi possível conhecer toda sua história e ainda sua importância para os povos do Mid West. Para encerrar, um passeio de barco pelo Mississipi River.

Acompanhe todas as fotos dessa aventura na University of Missouri

AQUI!