A casa é nossa!

Momentos de pura integração marcam o retorno dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I

A volta às aulas é sempre aguardada com muita ansiedade pelos alunos. Quem será o meu futuro professor? E os novos amigos? Para muitos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I, a expectativa é ainda maior, afinal esse grupo não mudou apenas de série ou professor, mas também de unidade. Há um grupo que chegou diretamente do Campo Belo para a Unidade Sócrates.

Por isso, integração é a palavra de ordem desde o primeiro momento que os alunos chegam ao Colégio Magno. Para “quebrar o gelo”, a coordenadora Sueli Joana Salgado e as professoras promoveram games no Ginásio de Esportes e em outros espaços da Unidade.

Em pouco tempo, a turma se soltou e já desejava algo bom para o amigo que estava ao lado, com a certeza de que nessa casa há espaço para todos e que 2017 será um ano recheado de descobertas!