Crescer com música

Babás do Baby Oz conhecem técnicas de educação musical com a equipe de Música do Mágico de Oz

Os primeiros meses são muito importantes na vida de um bebê. É nesse período que tudo se torna estímulo para seu desenvolvimento. Com a música, não é diferente! Para conhecer maneiras de usar ritmos e canções no berçário, as babás do Baby Oz se reuniram com a equipe de Música do Mágico de Oz para uma oficina.

O coordenador Roberto Schkolnick, a musicista Nidinha Pitanga e a professora convidada Andréa Franco Schkolnick mostraram como a música é importante na vida da criança e da família, e pode ser usada para desenvolver aspectos psicomotores e emocionais.

Por meio de atividades dinâmicas, trabalharam repertório de qualidade voltado especificamente para bebês e viram como objetos e brinquedos podem incrementar o ambiente sonoro para as crianças.