Escola que aprende

Engana-se quem acha que julho é mês de descanso. Pelo menos para a equipe da cozinha do Colégio Magno, este é um mês de estudar e aprender!

Assim como em anos anteriores, toda a turma que trabalha duro para servir as quase 500 refeições diárias da escola participou de uma interessante capacitação.

Dessa vez, o curso foi realizado em uma cozinha industrial que atende a uma imensa e conceituada gráfica.

A cozinha, que leva o simpático nome de “Madame Chicória”, abriu suas portas para que o nosso time, que inclui nutricionistas, cozinheiros e copeiros, pudesse conhecer equipamentos de ponta e procedimentos interessantes, que poderão, a partir de agora, tornar ainda mais gostosa e caprichada a comida servida aos nossos alunos e funcionários.