Muitos carnavais no Mágico de Oz

Ninguém ficou parado no Carnaval do Mágico de Oz

Foi uma verdadeira folia! O pierrô apaixonado encontrou a sua colombina, o Zezé deu uma passadinha no CabelOZ e exibiu a sua cabeleira toda arrumada, e ninguém precisou dar a chupeta para o neném, afinal, nenhuma criança chorou. O Grito de Carnaval do Mágico de Oz abriu alas para os pequenos. Do Berçário ao Alfa, a festa contagiou a todos.

Nossos foliões fizeram uma verdadeira viagem por vários lugares do Brasil e descobriram um universo musical repleto de diferentes ritmos. Ao som de
sambas-enredo, frevo, samba-reggae e das tradicionais marchinhas, nenhuma criança ficou parada no salão.

Os pais capricharam nas fantasias e nossos pequenos receberam nota 10 no quesito adereço. Com direito a banda ao vivo, porta-estandartes, tambores, serpentina e um show de cores, todos pularam, cantaram, brincaram e, claro, se divertiram muito nos bloquinhos do Mágico de Oz.