É Carnaval!

Música, dança e muita diversão marcaram o Grito de Carnaval do Mágico de Oz

Olha o bloco do Mágico de Oz entrando na avenida! Fantasias preparadas, instrumentos afinados e turmas muito animadas! Todos os ingredientes certos para um grande Grito de Carnaval!

A Educação Infantil desfilou em alas, cantando as principais marchinhas. Crianças e professoras se divertiram ao som de “Allah-la-ô”, “Marcha do Remador”, “Balancê”, “Pierrô Apaixonado” e outras marchinhas de Carnaval, interpretadas por um grupo especial: os professores de Música do Mágico de Oz!

Carnaval também é momento de conhecer novas culturas! Os alunos do Alfa apresentaram um personagem típico do Carnaval do Nordeste: a La Ursa, uma figura divertida que pede dinheiro às pessoas na época das festas. As turmas se transformaram na La Ursa e os professores entraram na brincadeira!

O Baby Oz também caiu no ritmo de Carnaval! O espaço do Berçário foi todo enfeitado para o dia e os bebês brincaram com serpentinas, bolas e instrumentos musicais.

O Mágico de Oz foi nota 10 em bateria, fantasias, harmonia e, principalmente, em diversão!

Assista aos vídeos e confira as galerias das festas nas unidades!