Christmas town

O clima natalino invadiu a Vila Oz!

Dezembro combina com árvores decoradas, luzes e enfeites. É o Natal chegando! A Vila Oz se transformou em uma cidade alegre e colorida, onde os alunos do Mágico de Oz participaram de muitas oficinas para celebrar esse momento especial. E importante: tudo isso em inglês.

No caixa do Banco, as crianças do Minimíni ao Infantil I receberam vouchers para entrar nas suas atividades de preferência, entre elas: Christmas cooking class, em que cozinharam e decoraram biscoitos com o auxílio das professoras; Christmas ornaments, na qual produziram suas próprias decorações para enfeitar as árvores da Vila; e Christmas cards, em que criaram cartões natalinos para entregar para amigos e parentes.

As turmas do Infantil II e do Alfa (1º ano) mostraram solidariedade na estação Christmas Toys. Elas trouxeram seus próprios brinquedos para a Escola e os limparam e reformaram. E o resultado foi que os brinquedos ficaram novos em folha, em ótimo estado, e serão doados para as crianças da ONG Reviver Centro de Integração da Criança e do Adolescente (Recica), organização atendida pelo grupo de voluntariado do Magno.

Ao final, todos se reuniram para cantar várias músicas sobre o Natal. Até o Baby Oz entrou no ritmo! Todas as canções e oficinas foram apresentadas em inglês e preparadas pela equipe do Mágico de Oz para que os alunos, além de se divertirem no clima natalino, conhecessem uma série de palavras e expressões novas da língua inglesa!