Uma noite no museu...

Colaboradores do Magno participam de atividade no Museu de Arte Moderna de São Paulo

Uma noite no Museu de Arte Moderna de São Paulo foi um convite e tanto para professores e colaboradores do Magno/Mágico de Oz discutirem sobre cultura. A atividade faz parte das ações do Grupo de Trabalho de Arte e Cultura da Escola, que estimula e promove o acesso à cultura em suas mais diversas vertentes, para colaboradores do Magno.

Durante a visita, o grupo conheceu a exposição Passado/Futuro/Presente, que reúne obras de artistas considerados pioneiros de suas gerações. Pintura, esculturas, instalações, fotografias e vídeos fazem parte da mostra. Além da visita às instalações, o grupo ainda participou de uma oficina que estimulou a análise das obras, a partir das experiências culturais de cada participante.

O Colégio Magno/Mágico de Oz é parceira do Museu de Arte Moderna de São Paulo, o que permite que coordenadores e professores sejam convidados a pesquisar e participar de cursos, visitas e palestras promovidos pelo MAM. Além disso, alunos, pais, professores e colaboradores têm entrada gratuita no Museu.

Que tal visitar o MAM?

Museu de Arte Moderna de São Paulo
Endereço: Parque Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portões 1 e 3)
Horários: Terça a domingo, das 10h às 17h30 (com permanência até as 18h)