Congratulations, Middle Schoolers

Alunos recebem certificados de conclusão do Middle School

Chegou a hora de celebrar a conquista do Middle School 2018!

Ao longo do ano passado, os alunos do Middle concluíram os módulos de estudos em Voices, Environment e Humanities, de acordo com a etapa de ensino. E por isso receberam o certificado de conclusão do Middle School, durante uma cerimônia realizada no Colégio Magno/Mágico de Oz, na última semana. A celebração contou com a presença dos novos professores do Colégio Magno, vindos diretamente da University of Missouri.

Além um ano marcado pelo aprendizado de novos conteúdos, os alunos tiveram a oportunidade de aprofundar seu domínio do inglês e desenvolver uma série de competências, essenciais para  a consolidação de um currículo internacional.

Com a certificação, os alunos da terceira turma do Middle School 2018 já tiveram assegurada a continuidade no currículo internacional com o Magno High School, em parceria com a University of Missouri. Uma das 100 melhores universidades norte-americanas. A formação confere dupla titulação acadêmica, com diploma válido no Brasil e também nos Estados Unidos.