Consolidation Activity

Alunos dos 4º e 5º anos colocam conhecimentos de inglês à mostra em uma manhã de avaliações

O inglês sempre foi um dos pilares fundamentais do Magno/Mágico de Oz. Aulas na Educação Infantil, High School e Middle School, provas de proficiência da Cambridge University: são vários os momentos em que o idioma ganha destaque. Um deles é o Consolidation Activity, que teve sua primeira edição de 2018.

Em um sábado de manhã, alunos dos 4º e 5º anos compareceram à Escola para uma série de avaliações de diferentes habilidades na língua inglesa. Houve atividades de listening, writing e speaking, em que todo o Departamento de Inglês do Colégio se mobilizou.

Baseados nos resultados, os alunos poderão analisar em quais áreas têm mais dificuldade e precisam dedicar mais tempo de estudo. Novos Consolidation Activities serão feitos a cada bimestre para que o processo de aprendizado seja contínuo.