ESCOLA INOVADORA

4º ANO | Ensino Fundamental

Guten é a solução digital do Grupo Árvore Educação - Leitura para escolas, de apoio às escolas que estimula a leitura crítica nos alunos por meio de uma plataforma interativa, alinhada à BNCC e que utiliza o mundo como canal de aprendizado contínuo.

A Árvore de Livros é uma plataforma de leitura digital para escolas e oferece um ambiente de leitura estimulante e muito próximo do universo dos alunos. A plataforma pode ser utilizada com facilidade e possui um acervo selecionado cuidadosamente para atender desde alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Mesmo sendo realizado via Árvore de Livros, o pagamento no VALOR de R$ 169,00 por aluno/ano dá acesso às duas plataformas: Árvore e Guten.

O Matific é uma relação de atividades online de matemática que ensina aos alunos a solução de problemas e o pensamento crítico por meio da descoberta.

*Nas Unidade Sócrates e Campo Belo.

O Bu-Go é uma empresa focada no aprendizado mão na massa.
Acreditamos que as pessoas aprendem melhor e de forma mais prazerosa construindo coisas.
A LIGA é uma coleção de material didático com livros e componentes eletrônicos que estimula o pensamento inventivo das crianças por meio de desafios mão na massa.

*Nas Unidade Sócrates e Campo Belo.