5º ANO | Ensino Fundamental

guten.jpg
arv.jpg

Guten é a solução digital do Grupo Árvore Educação - Leitura para escolas, de apoio às escolas que estimula a leitura crítica nos alunos por meio de uma plataforma interativa, alinhada à BNCC e que utiliza o mundo como canal de aprendizado contínuo.

A Árvore de Livros é uma plataforma de leitura digital para escolas e oferece um ambiente de leitura estimulante e muito próximo do universo dos alunos. A plataforma pode ser utilizada com facilidade e possui um acervo selecionado cuidadosamente para atender desde alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Mesmo sendo realizado via Árvore de Livros, a compra dá acesso às duas plataformas: Árvore e Guten.

download__282_29.png

O Matific é uma relação de atividades online de matemática que ensina aos alunos a solução de problemas e o pensamento crítico por meio da descoberta.

COMPRA PRESENCIAL E EXCLUSIVA NA School Shop*

*Nas Unidade Sócrates e Campo Belo.

WhatsApp_Image_2019-12-06_at_11.21.36_(1

O Bu-Go é uma empresa focada no aprendizado mão na massa.
Acreditamos que as pessoas aprendem melhor e de forma mais prazerosa construindo coisas.
A LIGA é uma coleção de material didático com livros e componentes eletrônicos que estimula o pensamento inventivo das crianças por meio de desafios mão na massa.

COMPRA PRESENCIAL e exclusiva NA School Shop*

*Nas Unidade Sócrates e Campo Belo.