ESCOLA INOVADORA

6º ANO | Ensino Fundamental

Guten é a solução digital do Grupo Árvore Educação - Leitura para escolas, de apoio às escolas que estimula a leitura crítica nos alunos por meio de uma plataforma interativa, alinhada à BNCC e que utiliza o mundo como canal de aprendizado contínuo.

A Árvore de Livros é uma plataforma de leitura digital para escolas e oferece um ambiente de leitura estimulante e muito próximo do universo dos alunos. A plataforma pode ser utilizada com facilidade e possui um acervo selecionado cuidadosamente para atender desde alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Mesmo sendo realizado via Árvore de Livros, a compra dá acesso às duas plataformas: Árvore e Guten.

O Moderna Compartilha é a plataforma digital da editora, que oferece recursos para aperfeiçoar a prática pedagógica e aproximar todos os agentes da comunidade escolar. Integra conteúdo, tecnologia, formação e desenvolvimento contínuo para inovar o processo de aprendizagem.