projeto bunekas

O Voluntariado do Magno trouxe para a Mostra UNESCO 2019 as bonecas do Projeto Bunekas. Desde o início do ano, toda a comunidade Magno participa do projeto, confeccionando bonecas de pano, que são enviadas para áreas carentes de diferentes países do continente africano. Junto com o brinquedo, vestidos de chita, semelhantes aos das boencas, são enviados em tamanho maior para as meninas possam usá-lo. Durante a Mostra UNESCO 2019, além de conhecerem mais sobre o projeto e sobre o trabalho do Voluntariado do Magno, os visitantes ainda puderam comprar miniaturas das bonecas, que têm os recursos destinados para a compra de tecidos, linhas e de todo o material necessário para a produção das peças que são doadas.   

 

human rights

Os alunos do Middle School estão estudando sobre “Our Connected World” e aprendem, entre outros temas, sobre refugiados, imigrantes e, claro, direitos humanos. Dessa forma, eles decidiram transformar tais lições em arte e montaram painéis cheios de cores, imagens e gravuras e muita empatia.     

 

a monja e o sheik

A Monja Heinshin e o Sheik Jihad foram convidados para falar sobre um mondo tolerante. Afinal, estamos no Ano da Moderação, instituído pela UNESCO. Juntos, para um auditório lotado, eles defenderam o respeito como principal valor para alcançarmos a moderação.  

Unidade Olavo Bilac 

Berçário, Educação Infantil e
1ºano do Ensino Fundamental
(11) 5522-1555
olavo@colegiomagno.com.br 
Mapa de localização

Unidade Campo Belo

Educação Infantil e 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental 
(11) 5041-2566  (11) 5532-1741 
cbelo@colegiomagno.com.br 
Mapa de localização

Unidade Sócrates 

Ensino Fundamental e
Ensino Médio 
(11) 5685-1300 
magno@colegiomagno.com.br 
Mapa de localização