Festival de Capoeira

Troca de cordões e campeonato com alunos do Magno e Mágico de Oz fazem o Colégio vibrar

Habilidade física, concentração, ritmo e muita celebração deram o tom do Festival de Capoeira 2017. Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, das Unidades Sócrates e Campo Belo, participaram deste evento tradicional do calendário esportivo do Magno.

O dia começou com a cerimônia de batismo e graduação dos nossos capoeiristas. Todos os 39 participantes tiveram a oportunidade de demonstrar as suas capacidades em jogos com o professor e mestre João Victor. Após a exibição, eles receberam novos cordões e certificados que comprovam a dedicação, técnica e disciplina dos atletas.

Depois de ser bem aclamado no ano passado, o campeonato de capoeira voltou para esta edição do Festival. Um grupo de árbitros julgou critérios, como número de movimentos e criatividade nos jogos. Todos os alunos receberam medalhas e as famílias acompanharam um belo espetáculo esportivo. Ou seja, todos saíram vencedores!