The Pizza Place
Aprender inglês é uma delícia! Os alunos
do curso Elementary 2 foram para a Cozinha Experimental vivenciar um dia numa pizzaria

Fogão, geladeira, utensílios de toda espécie e até mesmo uma estrutura de espelhos que permite aos alunos acompanhar tudo o que se faz nas bancadas. Essa é a Cozinha Experimental do Magno, que conta com todos os equipamentos necessários para uma aula completa de... Inglês!

No Magno, cada vez mais a prática culinária é usada para trabalhos em todas as áreas, inclusive em projetos interdisciplinares e formativos. Foi o que aconteceu com os alunos do curso Elementary 2.

Em sala de aula, eles pesquisaram os hábitos alimentares de diferentes partes do mundo e elaboraram diálogos, em inglês, entre um garçom e um cliente numa pizzaria. O próximo passo foi ir à cozinha e finalizar o estudo. Lá, os alunos colocaram a mão na massa, produziram e saborearam pizzas de diversos sabores. Que delícia de aprendizado!