Demonstração de Natação

Alunos do Magno e Mágico de Oz apresentam o que aprenderam nas aulas e mostram suas habilidades em dia cheio de brincadeiras

Sábado foi dia de cair na piscina! A edição 2017 da Demonstração de Natação envolveu pais e alunos em várias atividades divertidas que mostraram o que foi ensinado nas aulas de Natação deste ano.

Na apresentação do Mágico de Oz, pais e filhos brincaram juntos de super-heróis! Para cada personagem, um desafio diferente foi proposto. Pular na piscina como o Super Homem, atravessar os laços da Mulher Maravilha e nadar de costas parecendo o Homem de Ferro foram alguns dos jogos que demonstraram as habilidades dos alunos. Os professores até fizeram uma brincadeira de encher toucas, a preferida das crianças!

Logo depois, os estudantes do Ensino Fundamental entraram na água. Além dos estilos clássicos da natação, eles nadaram de maneiras diferentes, com pranchas e boias, mostrando muita destreza e coordenação.

Todos deram um show e receberam medalhas. Afinal, aprenderam tantas coisas novas nas aulas que já são campeões!