Demonstração de Natação 2018

Alunos do Magno/Mágico de Oz caem na piscina para mostrar tudo o que aprenderam nas aulas de natação

A natação é um dos esportes mais completos que existe, trabalhando resistência, força muscular e respiração, todas ao mesmo tempo. Alunos das mais diferentes idades estão sempre na piscina do Colégio Magno, seja para dar as primeiras braçadas, seja para diminuir seus próprios tempos. Todos os modos de nadar foram celebrados na Demonstração de Natação, que reuniu pais, responsáveis, estudantes e colaboradores do Colégio.

As crianças do Mágico de Oz foram as primeiras a caírem na piscina. As turmas do Maternal, Infantil I, Infantil II e 1º ano do Ensino Fundamental mostraram todas as habilidades que adquiriram nas aulas. A inspiração para cada atividade foi os animais marinhos.

Depois, foi hora dos alunos dos Ensinos Fundamentais I e II, e do Treinamento. Para eles, as técnicas dos diferentes estilos de natação deram o tom da apresentação.

No final, todos receberam medalhas, celebrando o esporte acima de tudo!