Desfrutando a leitura

Colaboradores do Colégio Magno/Mágico de Oz visitam a Bienal do Livro de São Paulo para uma manhã de Literatura

O segundo semestre começou repleto de Literatura no Magno/Mágico de Oz. Além das atividades em sala de aula, a leitura fez parte do início do mês de vários colaboradores do Colégio. Como parte do projeto Escola que aprende, professores, auxiliares, inspetores de alunos, motoristas, profissionais de limpeza e da administração participaram juntos de uma visita especial à Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

No evento, puderam conhecer diferentes obras e autores, além de títulos infantis para seus familiares e para uso no Colégio. Além de adquirirem livros, puderam trocar seus exemplares antigos na Incrível Máquina de Livros, que oferecia obras surpresas para os visitantes. A tecnologia e a inovação também tiveram vez, com telas de reconhecimento facial e estandes que previam as salas de aula do futuro, cada vez mais colaborativas.

No fim da manhã, todos saíram repletos de páginas e histórias, prontos para disseminar o prazer pela leitura!