Mágico Day Fest

A arte urbana invadiu o Mágico de Oz na comemoração do Dia das Mães

Imagine uma rua repleta de desenhos pelos muros, grupos de dança mostrando diferentes ritmos e passos, e todos se divertindo com uma banda de jazz. Essa rua existe e fica dentro do Mágico de Oz! A comemoração do Dia das Mães encheu a Escola com arte urbana e com muita emoção. É o Mágico Day Fest!

Para uma plateia cheia, os alunos apresentaram canções que homenagearam e emocionaram as mães (e os pais também!). Além de demonstrar todo o carinho pela família, eles mostraram tudo o que aprenderam nas aulas de Música, com direito a canções em inglês.

Esta não foi uma apresentação como qualquer outra. Durante o evento, uma surpresa: uma banda de jazz. O grupo Orleans Street Jazz Band acompanhou as crianças e não deixou ninguém ficar parado!

Nas Unidades Olavo Bilac e Campo Belo, muitas outras atividades estavam abertas a pais e alunos, como uma oficina de street dance e um muro em que as crianças podiam deixar suas mensagens de amor. Pelas paredes, muitos trabalhos feitos pelas turmas, os quais foram inspirados em expressões artísticas, como o grafite.

Foi um dia inesquecível, em que o Mágico de Oz se transformou em uma metrópole artística, tão grande quanto o carinho que os alunos têm pelas mães.