O amor em fotos!

Exposição celebra auto-estima durante ação do Voluntariado Magno

O Dia das Mães chegou mais cedo para as idosas da Casa de Repouso Samaritano. Alunos do Colégio Magno/Mágico de Oz, que fazem parte do Grupo de Voluntariado da Escola, promoveram uma tarde cheia de diversão e muito amor próximo, na última sexta-feira (10).

A ação teve início ainda durante o mês de abril, quando os alunos realizaram uma ensaio fotográfico com as idosas. Isso mesmo! Um ensaio com direito a produção completa: maquiagem, penteados especiais e carinho de sobra. O que ficou registrado em dezenas de imagens.

Para comemorar o Dia das Mães, as fotos foram expostas na sede da Casa de Repouso, numa exposição que resgatou a auto-estima das senhoras. Além disso, cada uma delas ganhou um colar de pérolas produzido pelos próprios alunos e uma cartinha, que emocionou pela sensibilidade e empatia.