Dia dos Pais 2018

Mágico de Oz faz um supersábado cheio de atividades esportivas para homenagear os papais

96px-Google_Photos_icon.svg.png

“Só quem é pai sabe que ter filhos é a mais linda de todas as aventuras”. Foi com esta frase que pais, mães e crianças do Mágico de Oz foram recebidos em uma comemoração de Dia dos Pais, em que a regra foi pular, dançar, cantar, correr, se balançar e se divertir! É o Supersábado com o papai!

Durante a manhã de sábado, a Unidade Sócrates ficou repleta de alunos das Unidades Olavo Bilac e Campo Belo. Uma série de atividades foram preparadas por toda a Escola para que papais e crianças pudessem brincar juntos. Teve roda de capoeira, números de circo, rafting na piscina, esgrima, pêndulos gigantes no Ginásio e muitos esportes radicais, com bicicletas, skates e até carrinhos de rolimã. Os pais se alegraram como crianças de novo!

No final da comemoração, as famílias se reuniram para uma apresentação musical. E, é claro, o Dia dos Pais não estaria completo sem presentes. Desta vez, o presente teve um significado maior. Cada pai recebeu um squeeze customizado com desenhos de seus filhos e filhas. Essa ação fez parte do projeto Copo Zero, lançado pelo Magno, visando a diminuição do uso de copos descartáveis, reduzindo o consumo de plástico. Sustentabilidade e diversão: duas coisas que os superpais do Mágico de Oz conhecem bem!

No Átrium, um convidado querido pela comunidade Magno apareceu. O robô Magnético ensinou uma série de passos de dança e desafiou todos a imitarem seus movimentos. O sucesso foi tanto, que várias pessoas quiseram tirar fotos com ele depois!