MATERIAL ESCOLAR 2021

6º ANO | Ensino Fundamental

LISTA DE MATERIAL

PLATAFORMAS DIGITAIS

A Árvore de Livros é uma plataforma de leitura digital para escolas e oferece um ambiente de leitura estimulante e muito próximo do universo dos alunos. A plataforma pode ser utilizada com facilidade e possui um acervo selecionado cuidadosamente para atender desde alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

ÁRVORE ATUALIDADES - Com a Árvore Atualidades, os alunos têm acesso a um conteúdo exclusivo e linguagem adequada. Tudo isso acompanhado de atividades gamificadas alinhadas à BNCC.

Logo_Compartilha_VS_Negativo_RGB.png

O Moderna Compartilha é a plataforma digital da editora, que oferece recursos para aperfeiçoar a prática pedagógica e aproximar todos os agentes da comunidade escolar. Integra conteúdo, tecnologia, formação e desenvolvimento contínuo para inovar o processo de aprendizagem.