MATERIAL ESCOLAR 2021

9º ANO | Ensino Fundamental

LISTA DE MATERIAL

PLATAFORMAS DIGITAIS

A Árvore de Livros é uma plataforma de leitura digital com mais de 30 mil livros para ler quando e onde quiser em uma plataforma gamificada. A plataforma pode ser utilizada com facilidade e possui um acervo selecionado cuidadosamente para atender desde alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Além disso, oferece recursos de apoio ao educador para ajudar nas intervenções com os alunos.

ÁRVORE ATUALIDADES - Com a Árvore Atualidades, os alunos têm acesso a um conteúdo exclusivo e linguagem adequada. Tudo isso acompanhado de atividades gamificadas alinhadas à BNCC.

Logo_Compartilha_VS_Negativo_RGB.png

O Moderna Compartilha é a plataforma digital da editora, que oferece recursos para aperfeiçoar a prática pedagógica e aproximar todos os agentes da comunidade escolar. Integra conteúdo, tecnologia, formação e desenvolvimento contínuo para inovar o processo de aprendizagem.

download_(1).jpeg.jpg

As escolas par contam com um portfólio com obras didáticas das editoras Ática, Atual, Saraiva e Scipione e têm autonomia para escolher os títulos que mais se adequam às suas diretrizes pedagógicas. São mais de 800 obras de alta qualidade com perfis e propostas variados, que atendem às necessidades específicas de cada escola.