Novo projeto do Mágico de Oz ressalta a importância dos Direitos das Crianças

No ano em que a Declaração Universal dos Direitos Humanos da UNESCO completa 70 anos, o Mágico de Oz irá falar dos direitos de um grupo de pessoas muito especiais: as crianças! É o novo projeto da Educação Infantil: “Direitos do Coração”!

Nos próximos meses, os alunos irão participar de várias atividades pedagógicas em que conhecerão algumas das garantias que toda criança possui. Por meio de brincadeiras, histórias, experimentações e muitas oportunidades de expressão, serão trabalhados temas como igualdade, proteção, saúde, cultura, identidade e solidariedade.

A Comunidade Mágico de Oz poderá acompanhar todas as atividades pelo Google Fotos. Afinal, “Não é questão de querer/Nem questão de concordar/Os direitos das crianças/Todos têm de respeitar!”