Empreendedorismo

Alunos do Magno da 3ª série lançam e-commerce para levantar fundos para festa de formatura

Uma lição de empreendedorismo!

Impedidas de promover ações presenciais, para arrecadar dinheiro para a festa de formatura, como venda de bolos e doces nos intervalos, além de ingressos para a Festa Junina, as turmas da 3ª série lançaram um e-commerce para levantar fundos para a celebração.

Por meio do perfil no Instagram, @comissao.magnifica, os alunos estão vendendo moletons e corta-ventos customizados da Cachorrões, torcida organizada criada pelos estudantes.

Um site (http://comissaomagnifica.com.br/), com a seção “Mercado de Pulgas”, também foi criado e comercializa itens usados e em bom estado doados pelos alunos.

Toda a renda arrecadada com as duas iniciativas será revertida para a celebração de formatura.