Mágico de Oz - Educação Infantil

Em tempos tão competitivos, os pressupostos da Educação se confundem frequentemente com objetivos isolados, como o vestibular, o mercado, determinadas áreas profissionais. Não é esta, definitivamente, a opção do Colégio Magno.

Nós buscamos formar indivíduos e cidadãos preparados para exercer ...a vida. Em termos práticos, são pessoas que tiveram a oportunidade de encontrar seus caminhos na infância e na adolescência, explorar sistematicamente seus talentos, desenvolver relações humanas sadias, estudar e aprender por múltiplos e diversificados caminhos.

E então, desta forma, os alunos do Magno terminam o Ensino Médio preparados para a escolha profissional, para o vestibular, para a universidade, para o mundo do trabalho.

Este poderia ser apenas um discurso se não estivesse respaldado na realidade de centenas de ex-alunos que se formaram no Colégio. São artistas, músicos, advogados, médicos, engenheiros, profissionais de todas as áreas que encontraram mais do que realização profissional - encontraram a si mesmos.

Conheça mais sobre a infraestrutura da Educação Infantil:

- Vila Oz

- Núcleo Ambiental