Encontro com os chefs

Pais da Educação Infantil participam de degustação com os chefs de cozinha Júlia Tricate e Gabriel Coelho

Depois de uma deliciosa atividade cheia de receitas no projeto “Direitos do Coração”, os chefs Júlia Tricate e Gabriel Coelho voltaram ao Colégio para mais um evento especial. Desta vez, os pais dos alunos da Educação Infantil foram convidados para uma noite de degustação elaborada pelos cozinheiros.

Assim como fizeram no programa The Taste Brasil, os chefs prepararam colheres que foram saboreadas pelos convidados. O menu da noite incluiu cuscuz à paulista, porco com broa, carne assada e, para sobremesa, pão de mel com sorvete feito na hora. Os pais puderam acompanhar de perto o trabalho dos chefs no Restaurante da Unidade Sócrates.

Além de uma noite de alta gastronomia, foi um momento muito gostoso de confraternização entre pais, coordenação e direção, e de celebração das conquistas de nossos ex-alunos.