Luz, câmera, emoção...

Do teatro para as telonas, English Festival 2019 foi um sucesso!

Uma sessão de cinema cheia de significados, superação e, claro, pipoca marcou o domingo da comunidade Magno. Alunos, famílias, professores e colaboradores da Escola foram ao Petra Bellas Artes, para assistir  - e aplaudir de pé - a estreia de Wicked School, no English Festival 2019. 

 

A produção é mais um passo dado pelo Magno no caminho da Inovação, ao propor a mudança de linguagem do já consagrado English Festival. Se nos anos anteriores, os alunos subiam ao palco para mostrar talento e um inglês impecável, fruto de um ano inteiro de dedicação e estudos, agora foi a vez deles mostrarem versatilidade e espírito inovador nas telonas. 

 

Wicked School é uma série com 10 capítulos, que conta a história de alunos que são desafiados a produzir vídeos em grupos, como dicas sobre como navegar pela Internet em segurança. Um concurso que chegou para movimentar a Wicked, escola fictícia criada para a produção, e trouxe emoção, drama e uma pitada de humor para uma trama cheia de surpresas.

 

A série autoral contou com a participação de sessenta alunos do Ensino Fundamental II e Médio, e foi escrita pela coordenadora da área de inglês do Colégio, Roberta Saraiva, com direção do professor de teatro da Escola, Léo Todeschini. 

 

Para assistir ou rever a série, basta acessar a playlist disponível no YouTube do Colégio Magno em: bit.ly/EnglishFestivalYouTube. Já quem quiser assistir no clima de cinema, haverá exibições especiais na Unidade Sócrates, nesta segunda-feira, dia 11, às 19h, no Auditório I, e nesta quarta-feira, dia 13, às 14h30, no Auditório II. 

 

Atenção! Garanta a pipoca, porque o filme já vai começar. 

1/6
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon