Escape Room

Você é bom em desvendar mistérios? Participe do Escape Room do Magno

Um mistério invadiu o Colégio Magno! Algo que desafiaria até o experiente Sherlock Holmes e o corajoso Tintim, personagens clássicos da literatura. A história é a seguinte: quatro alunos que coletavam amostras de água no Córrego Congonhas, próximo ao Colégio, desapareceram misteriosamente. O que aconteceu com eles? Essa é a pergunta que os participantes do Escape Room do Colégio Magno devem responder.

É uma grande brincadeira, mas para vencer o desafio eles precisam reunir informações, localizar pistas e decifrar enigmas numa sala projetada por alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, com a ajuda de profissionais das artes gráficas, comunicação e tecnologia do Magno.

Ah, e a corrida é contra o tempo. Os participantes do jogo, divididos em grupos com até 10 pessoas, têm 30 minutos para desvendar todo o mistério, trabalhando em equipe.

Você é bom de charadas e quer participar? As sessões no Escape Room do Magno serão abertas para pais e alunos da Escola. Depois, serão ampliadas para alunos de escolas particulares, para incentivar o surgimento de novos escape rooms, e logo, logo, para estudantes de escolas estaduais. Junte sua turma!