Escola de Referência… também para o Google!

Colégio Magno/Mágico de Oz recebe troféu em reconhecimento do uso da plataforma Google for Education

O ano de 2017 terminou com chave de ouro! O investimento do Colégio em soluções tecnológicas foi reconhecido pelo Google for Education, que entregou ao Magno/Mágico de Oz o troféu Escola de Referência, um título que somente oito instituições de ensino no Brasil possuem.

 

Para conquistar esta certificação, a Escola foi avaliada em critérios como infraestrutura tecnológica e digital, além de capacitação de professores nas ferramentas GSuite for Education (Classroom, Documentos, Apresentações, Planilhas, entre outros).

 

No entanto, sabendo que a educação não se restringe à sala de aula, o Magno resolveu ir além. O Colégio forneceu cursos para que todos os funcionários se tornassem educadores certificados pelo Google, sem limitar somente aos professores. Além disso, dispositivos como Chromebooks podem ser usados por qualquer pessoa na Escola. Dessa forma, os requisitos para obtenção do selo foram amplamente cumpridos.

 

“Vocês servem de exemplo para o país”, afirmou Alexandre Campos Silva, Head do Google for Education no Brasil, em celebração que contou com a equipe pedagógica, alunos-tutores e representantes da Nuvem Mestra, empresa que auxiliou o Colégio nesse processo. “O desafio é que vocês inspirem secretários de educação pública para que eles possam construir projetos tão bons quanto o de vocês. Vocês podem ser essa inspiração.”

 

Parabéns a todo o Colégio!

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Unidade Olavo Bilac 

Berçário, Educação Infantil e
1ºano do Ensino Fundamental
(11) 5522-1555
olavo@colegiomagno.com.br 
Mapa de localização

Unidade Campo Belo

Educação Infantil e 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental 
(11) 5041-2566  (11) 5532-1741 
cbelo@colegiomagno.com.br 
Mapa de localização

Unidade Sócrates 

Ensino Fundamental e
Ensino Médio 
(11) 5685-1300 
magno@colegiomagno.com.br 
Mapa de localização