Ex-alunos

Um dos principais indicadores de sucesso de um projeto de ensino é a construção de vínculos com seus ex-alunos. Afinal, se eles manifestam com carinho suas lembranças e fazem questão de permanecer por perto, é porque viveram tempos felizes de suas vidas aqui.

O Magno se orgulha de ter matriculadas aqui diferentes gerações de ex-alunos, que trazem seus filhos para estudar na mesma Escola na qual cresceram. Esta confiança expressa a qualidade das relações aqui construídas e a certeza de um projeto pedagógico completo.

#SempreMagno
O Magno preparou uma surpresa incrível para os nossos ex-alunos.
​Lançamos o projeto #SempreMagno, que contempla um site exclusivo para os ex-alunos, uma Fanpage interativa e um perfil no Instagram para que todos possam reviver os momentos felizes de sua vida no Colégio.
No site, os ex-alunos poderão fazer o recadastramento para ficar em dia com as principais novidades do Colégio. Além disso haverá um espaço para enviar fotos antigas e os links paras as respectivas mídias sociais do projeto.
Preparados para reencontrar os amigos, professores e todos que fizeram parte da melhor fase da sua vida?
Participe dessa jornada!​