Férias na Escola

Brincadeiras e atividades no Magno e no Mágico de Oz fazem a diversão dos alunos durante as Manobras de Férias

As férias de julho chegaram e, com elas, mais uma edição das Manobras de Férias! A equipe de Educação Física do Magno/Mágico de Oz preparou muitas novidades para que a rotina e o tédio passem longe dos nossos alunos.

Para começar, o circo invadiu o Colégio! Nas Unidades Sócrates e Campo Belo, as crianças participaram de várias brincadeiras circenses. A tarde foi repleta de saltos no trampolim, equilíbrio e força na bola e no tecido acrobático, destreza com malabares e muitas cambalhotas. Teve até aluno vestido a caráter, com uma colorida e divertida fantasia de palhaço!

Muitos elásticos também deram o tom das atividades. Na Unidade Olavo Bilac, um circuito de elásticos foi montado e o desafio era desviar deles de diversas maneiras: pulando, se rastejando e se esticando. Já na Unidade Sócrates, o elástico cruzou a piscina para que os alunos se equilibrassem em uma atividade de slackline.

Várias atividades estão planejadas para o mês inteiro. Fiquem ligados!