Férias em todos os lugares

As atividades das Manobras de Férias aproveitam todos os espaços do Colégio com atividades divertidas

Um Colégio cheio de salas e de espaços diferentes é cenário para muitas atividades inovadoras e divertidas. As Manobras de Férias aproveitaram todos os ambientes do Magno/Mágico de Oz para fazer com que o tédio passasse longe das férias dos nossos alunos!

Na Unidade Sócrates, botes de rafting entraram na piscina e os alunos aprenderam a controlá-los, em uma grande atividade de trabalho em grupo. Na Cozinha Experimental, colocaram a mão na massa para assar biscoitos. A imaginação e a criatividade também tiveram vez em uma tarde em que pintaram o sete no Ateliê de Artes.

No Mágico de Oz, a velocidade animou as crianças na Fórmula Oz. Cada uma pegou seu carrinho, triciclo, bicicleta e patinete para vencer um circuito cheio de obstáculos. Na quadra, as brincadeiras de rua voltaram e todos puderam pular cordas e brincar com bambolês.

Em todos os lugares, as Manobras de Férias tiraram os alunos da rotina!