Comemorando o esporte

Comunidade Magno/Mágico de Oz celebra a prática esportiva nos Festivais de Judô e de Ginástica Artística

Um dia cheio de movimentos, equilíbrio e, principalmente, muito esporte! Foi isso que a comunidade Magno/Mágico de Oz e convidados de outras escolas puderam acompanhar nos Festivais de Judô e de Ginástica Artística do Colégio, em que judocas e ginastas demonstraram muita habilidade e garra.

Pela manhã, os tatames cobriram o Ginásio da Unidade Sócrates. Foi um momento muito especial para os alunos do Infantil I, Infantil II, 1º ano e Ensino Fundamental I e II, que passaram por uma graduação. Depois de demonstrarem tudo o que aprenderam, foram promovidos para diferentes faixas. Os visitantes também puderam acompanhar a competição que contou com a presença dos Colégios Elvira Brandão e Projeto Brasil, Cia. Athletica Morumbi, Projeto Futuro, ICI, Associação Carlos Macena de Judô e Academia Competition.

À tarde, foi a vez da Ginástica Artística. Atletas do Magno, Colégio Rio Branco, Colégio Albert Sabin e Colégio Pentágono se apresentaram em quatro modalidades, em uma exibição sem caráter competitivo: paralelas, trave, salto e solo. E no campeonato, a equipe de alunas do Magno ficou no lugar mais alto do pódio no total geral de pontos.

Parabéns a todos!