Festival Adventure 2018

Fim de semana de muita emoção e aventura com atividades esportivas para o Ensino Fundamental II

Participar do curso de Esportes de Aventura, do Full-Time, já traz bastante adrenalina. Imagine uma manhã inteira repleta de atividades esportivas emocionantes! Os alunos do Ensino Fundamental II experimentaram isso e muito mais no Festival Adventure, um evento com atividades realizadas nas aulas.

Nossos atletas começaram o dia mostrando manobras radicais no skate e na bicicleta. Depois, o desafio foi se equilibrar e competir no slackline. O Ginásio Esportivo da Unidade Sócrates virou palco de um basquete gigante, em que os alunos tiveram que acertar as cestas se balançando em pêndulos. E, na piscina, botes de rafting foram usados em uma corrida aquática.

Ao final, todos receberam medalhas representando a habilidade que conquistaram. Foi um sábado de muita aventura!