Festival de Artes Circenses

O circo tomou conta do Magno e nosso picadeiro ficou cheio de acrobacias, palhaçadas e muita beleza

96px-Google_Photos_icon.svg.png

Um público para lá de respeitável tomou conta do Colégio Magno! Pais, responsáveis, alunos e colaboradores encheram o Ginásio da Unidade Sócrates para acompanhar um belo espetáculo, em que nossos alunos foram o destaque principal! É o Festival de Artes Circenses!

Este ano, a apresentação foi inspirada nos clássicos circos de antigamente, que estão na memória e no coração de muitos adultos. Nossos artistas dos Ensinos Fundamental e Médio participaram de números no tecido e nas argolas, em que demonstraram muita força e equilíbrio. Vê-los nas alturas, realizando várias acrobacias, deixou todo mundo de boca aberta!

No chão do nosso picadeiro, cambalhotas, piruetas e até pirâmides humanas foram realizadas! O evento também não podia ficar completo sem palhaçada! Nossas palhaças fizeram um número cheio de alegria!

A noite terminou com a música “Na Carreira”, de Chico Buarque e Edu Lobo. Uma homenagem a todos que já se apresentaram em um circo!