Festival de Capoeira

Muita música e ginga marcaram a troca de cordões dos alunos de capoeira do Magno/Mágico de Oz

96px-Google_Photos_icon.svg.png

O som do berimbau, do atabaque, do pandeiro e do agogô encheu o Ginásio da Unidade Sócrates! A Comunidade Magno/Mágico de Oz compareceu em massa ao Colégio para uma tarde cheia de esporte, música e cultura brasileira, no Festival de Capoeira!

Além de apresentar tudo o que os alunos aprenderam nas aulas, o evento foi ainda mais especial, pois marcou a troca de cordões das crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Junto com capoeiristas dos grupos Mole Ginga, Anjos do Sol, Afromix e Igreja Batista Cidade Dutra, as turmas fizeram exibições da luta, que lhes garantiram subir para novos estágios, com cordões verdes e amarelos.

Nossos atletas receberam, cada um, uma medalha feita na cortadora a laser do Magno, valorizando ainda mais o prêmio alcançado, e um certificado, comprovando a mudança de categoria. Foi um momento de superação e comemoração!