Sábado esportivo

Festivais de Judô e Ginástica Artística agitam o dia dos atletas do Colégio Magno

Sábado foi dia do espírito esportivo tomar conta do Colégio Magno. Alunos, pais e professores compareceram ao Ginásio da Unidade Sócrates para torcer e prestigiar nossos atletas nos Festivais de Judô e de Ginástica Artística 2017.

Pela manhã, a quadra se transformou em um grande tatame, onde os judocas mostraram todas as suas habilidades. O dia começou com a graduação dos alunos do Infantil I,
Infantil II, Alfa e Ensino Fundamental I. Demonstrando muita técnica, capacidade e disciplina, eles foram promovidos para diferentes faixas. Depois dessa celebração, estudantes a partir do Fundamental I participaram de uma competição, em que, além de disputar medalhas, celebraram o esporte com muito fair play.

Já à tarde, o Ginásio se transformou de novo. Dessa vez, em um circuito de exercícios de Ginástica Artística. Além do Magno, os Colégios Santo Américo, Pentágono, Albert Sabin e Oficina Toka participaram de uma exibição sem caráter competitivo em quatro modalidades: paralelas, trave, salto e solo. Houve também um torneio entre escolas, nele, as alunas Caroline Cortonezi, Melissa Nita, Ana Gabriela Rocha, Lyvia Nogueira, Rafaela Tricate e Victória Paravati receberam várias medalhas, tanto em provas individuais como por aparelho. No resultado geral, o Magno ficou em segundo lugar.

Foi um sábado de muita garra, determinação, diversão e, o mais importante, muito esporte. Parabéns a todos!