Festival Adventure

Skate, patins, pêndulo, bote e slackline. Nas quadras, na piscina e na parede de escalada, nossos atletas não ficaram um segundo parados. ​

Um desafio muito radical: desfrutar dos desafios das modalidades de esporte de aventura que o Magno oferece nos cursos do Full-Time. Desafio aceito! Em pleno sábado, a Unidade Sócrates foi tomada por alunos aventureiros do Ensino Fundamental II que participaram do Festival Adventure.

 

O evento reuniu provas que exigem e desenvolvem o autocontrole, a precisão de movimentos, o equilíbrio e a disciplina, entre outras capacidades importantes na vida de qualquer indivíduo. Nas quadras, na piscina e na parede de escalada, nossos atletas não ficaram um segundo parados. Skate, patins, pêndulo, bote e slackline. Haja adrenalina!

 

Apesar de chamados radicais, esses esportes podem ser praticados com total segurança e estimulam as práticas de vida saudável. Educar implica em um olhar abrangente sobre o ser humano em todas as dimensões: suas emoções, seus sonhos, seu corpo e sua mente. Dentro desse contexto, a prática esportiva é indispensável.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon