Ending it with a bang!

Alunos do High School festejam anos de estudos no tradicional evento de formatura

Para eles, o sonho de conquistar um diploma internacional começou há três anos. Hoje, depois de muitos estudos e muito inglês, esse sonho se tornou realidade! O fim do programa High School foi comemorado pelas turmas de Juniors (2ª série do Ensino Médio) junto com pais, amigos e professores. Todos se reuniram no Colégio para uma manhã cheia de celebração!

O dia começou com um brunch especial. No cardápio, comidas típicas dos Estados Unidos. Durante este momento de confraternização, os alunos receberam uma surpresa: mensagens individuais escritas pelos professores e coordenadores. Foram palavras de carinho e incentivo que emocionaram as famílias.

Logo em seguida, o Ginásio do Magno ficou lotado para o grande evento do dia: a tradicional partida de futebol americano e a apresentação das cheerleaders. Todos demonstraram muita habilidade - tanto com a bola em mãos quanto nas coreografias muito criativas. Até o Tigre, símbolo da University of Missouri (universidade parceira no Colégio no curso High School), apareceu para divertir a torcida!

Além de conseguirem a dupla-titulação, os Juniors conquistaram algo igualmente importante: amigos e momentos que ficarão com eles pela vida. O High School pode ter acabado, mas eles serão Tigers para sempre!