High School Celebration

Alunos comemoram o fim do curso da University of Missouri com muito esporte, dança, música e confraternização

96px-Google_Photos_icon.svg.png

Let’s go, tigers, let’s go”! Esse foi o grito de torcida mais ouvido durante um dos eventos mais especiais do calendário do Colégio: o encerramento do programa Magno High School. Familiares, alunos, professores e colaboradores se reuniram para celebrar essa conquista mais que merecida.

A manhã começou com um brunch inspirado na culinária norte-americana. Durante essa confraternização, os alunos foram surpreendidos com cartas escritas pelos professores do High School. Cada professor deixou recados especiais para cada um dos estudantes. Ao lerem, as famílias não conseguiram conter a emoção!

Depois, foi hora do main event. Os alunos participaram de uma partida de futebol americano, com direito a arbitragem especializada. Nos intervalos do jogo, nossas cheerleaders animaram a plateia com várias coreografias. O mascote da University of Missouri, o Tiger, marcou presença e fez muito sucesso com as crianças.

O dia também foi marcante para os alunos Otávio, Mila e Giovanna, que foram apontados para se candidatarem a membros da organização National Honor Society por ótimo desempenho no Ensino Médio americano. Cada um deles recebeu um pin comemorativo.

Parabéns a todos!