Formados!

Emoção e homenagens na formatura dos alunos do Magno

Confira a galeria de imagens completa no Google Fotos

96px-Google_Photos_icon.svg.png

Emoção, saudade e o sentimento de dever cumprido marcaram a celebração da conclusão do Ensino Fundamental II, e as formaturas Ensino Médio e Médio Internacional em 2018, no Colégio Magno. As cerimônias reuniram familiares, amigos, professores e toda a comunidade para celebrar uma conquista que não veio apenas ao longo de um ano. Mas coroou um caminho construído durante todo o Ensino Fundamental e Médio.

A vibração dos pais, a alegria dos formandos e o brilho no olhar dos professores foram pontos altos das cerimônias. A apresentação do projeto final dos alunos do 9º Ano, que foram avaliados em tempo real pelas famílias por meio de votação online, foi uma das grandes surpresas da noite.

Também não faltaram homenagens. Para as famílias, que compartilharam cada passo da vida escolar. Para os professores, que ajudaram a alicerçar as conquistas do hoje, os alunos dedicaram boa parte dos agradecimentos. Reconhecimento merecido para aqueles que, como disse Rubem Alves, “não nos ensinam a voar. Mas nos encorajam a tirar os pés de chão”.

O encerramento de um ciclo é também o começo de um novo tempo na trajetória de cada aluno. Mais que um diploma, a conclusão do Ensino Fundamental e do Ensino Médio traz consigo novos desafios. E uma certeza: eles estão prontos!