Hoje a festa é nossa!

Do Ensino Fundamental II ao Magno High School, alunos celebram as conquistas e a

união da turma durante as cerimônias de formatura

A formatura de um aluno não representa apenas a sua evolução ou a conclusão de uma etapa de estudos. É tempo de celebrar uma conquista de toda a família. Afinal, pai, mãe, avós e irmãos compartilharam cada momento da vida escolar, torceram pelos resultados, vibraram com as conquistas e jamais deixaram de apoiar.

O clima de união e a vibração das famílias deu o tom das cerimônias de formatura dos alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e do Magno High School em 2016.

Por trás do cobiçado diploma, muitas histórias de superação, conquistas que vão além da nota final e, claro, conhecimento. Mas, é sempre bom lembrar que a Escola não prepara somente futuros médicos, advogados, administradores, engenheiros, nutricionistas, publicitários ou psicólogos. Prepara cidadãos para o mundo!

Acompanhe os melhores momentos das formaturas 2016: