Desafio cumprido!

Alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Magno High School comemoram conquistas nas cerimônias de formatura

A vida escolar é feita de etapas. Cada uma delas deve ser celebrada por professores, coordenadores e familiares. Nesse clima, o Colégio Magno festejou, com os alunos, a conclusão de três importantes momentos: os finais do Ensino Fundamental II, do Ensino Médio e do curso Magno High School.

As cerimônias de formatura foram eventos especiais, em que as turmas lembraram os momentos de superação e descontração durante todos esses anos. Esse ambiente de união deixou todos preparados para os desafios que vêm pela frente, seja o primeiro ano do Ensino Médio, seja a vida universitária.

As noites também foram cheias de emoção, com homenagens aos pais e professores. Afinal, as famílias tiveram papel fundamental nesse processo, sempre apoiando, torcendo e comemorando cada resultado.

Parabéns a todos os formandos! Estaremos sempre ao lado de vocês!

Acesse as galerias completas no Google Fotos