Frida e Eu
Alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I visitam exposição sobre artista mexicana e vivenciam a vida e o tempo histórico de Frida Kahlo

Aprender sobre cultura, sobretudo, com cultura. Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I visitaram a mostra de arte Frida e Eu, uma exposição sobre Frida Kahlo para crianças, no Unibes Cultural.

Essa exposição muito especial, que já circulou internacionalmente, apresenta a história da artista mexicana dividida em seis eixos temáticos que permitem diversas possibilidades de interação.

Além de conhecer a história dessa importante artista, as crianças vivenciaram um pouco da vida e do tempo histórico em que Frida Kahlo atuou, em muitas atividades interativas e divertidas. A visita contempla o princípio de que as crianças adquirem repertório por meio de músicas, brincadeiras, conversas e interações.

flash5
flash6