Google Innovators 

Professora do Magno integra grupo seleto de professores inovadores do mundo

O anúncio dos nomes dos novos Google Innovators que participarão da Academia Innovator em São Paulo trouxe uma grata surpresa para o Colégio Magno/Mágico de Oz. A professora de Espanhol da Escola, Gisele Silva, está entre os 36 educadores selecionados e certificados pela Google, reconhecidos por iniciativas que buscam transformar a educação no Brasil e no mundo. 

 

Mas não foi fácil chegar lá. Afinal, foram apenas 36 vagas para todo o país. Gisele concorreu com milhares de gestores escolares e professores dos Ensinos Fundamental e Médio, certificados pelo Google for Education nível 2, pelo uso avançado e entusiasta das ferramentas Google em sala de aula. Todos cumpriram um rigoroso processo seletivo, em busca de soluções para desafios, a partir de práticas e do uso de tecnologias transformadoras. 

 

O projeto da professora do Magno aposta no protagonismo dos alunos, usando a tecnologia para solucionar problemas nos âmbitos social, econômico e ambiental. Após dias de imersão no escritório da Google em São Paulo, para aprender sobre tecnologias para educação com especialistas, usando a metodologia Design Thinking, Gisele receberá mentoria durante um ano para implantar ou expandir o projeto. 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Unidade Olavo Bilac 

Berçário, Educação Infantil e
1ºano do Ensino Fundamental
(11) 5522-1555
olavo@colegiomagno.com.br 
Mapa de localização

Unidade Campo Belo

Educação Infantil e 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental 
(11) 5041-2566  (11) 5532-1741 
cbelo@colegiomagno.com.br 
Mapa de localização

Unidade Sócrates 

Ensino Fundamental e
Ensino Médio 
(11) 5685-1300 
magno@colegiomagno.com.br 
Mapa de localização