Halloween 2018

Dorothy, o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata invadiram a festa dos alunos da Educação Infantil

Confira as galerias de imagens no Google Fotos!

A celebração de Halloween do Mágico de Oz teve todos os elementos clássicos: as caveiras, as abóboras, as fantasias, as guloseimas… Mas, esse ano, novos amigos entraram na festa: os personagens da história O Mágico de Oz!

Todos mostraram a bravura do Leão ao passarem por um circuito de obstáculos, que foi muito divertido e não assustou ninguém! Ao escreverem cartões de Halloween para os pais e pessoas queridas, demonstraram a gentileza do Homem de Lata. A esperteza do Espantalho também esteve presente em um jogo da memória com vampiros, fantasmas, bruxas e muitos outros monstrinhos.

O dia também teve um incrível show de mágica que, além de encantamento, trouxe muita música e dança para esta festa! E, claro, o tradicional trick or treats não ficou de fora e as crianças trocaram guloseimas entre salas.

Happy Halloween!