Halloween 2019

Crianças do Mágico de Oz capricham na animação em uma festa de arrepiar

Que medo, que nada! As crianças soltaram a imaginação e capricharam nas fantasias para comemorar o Halloween no Mágico de Oz. Bruxinhas, vampiros e muitos outros personagens do imaginário infantil fizeram parte da festa, que já é uma tradição entre as turmas da Educação Infantil.

Os pequenos dançaram ao som de músicas infantis cantadas em inglês, participaram de atividades esportivas e aproveitaram para trocar e saborear doces e guloseimas, depois da tradicional pergunta: “Trick or Treat?”

Eles também fizeram uma homenagem ao bruxo mais famoso das telonas, o Harry Potter. Divididas em grupos, as crianças “atravessaram” uma parede. Isso mesmo! Elas reproduziram uma cena clássica dos filmes estrelados pelo bruxinho, que, junto com seus amigos, usa uma passagem secreta na parede de uma estação de trens para pegar o Hogwarts Express.

O Halloween também foi comemorado pelos bebês do Baby Oz, que aproveitaram a data para uma atividade ao ar livre, no Núcleo Ambiental. Foi lá que eles puderam sentir as texturas e os sabores de gelatinas e frutas, preparadas especialmente para a festa. Uma delícia!

Confira as fotos!